teatro

Até que o casamento nos separe

O espetáculo é uma narrativa divertida do cotidiano de um casal: seus conflitos, momentos bizarros e tudo aquilo que um casal comum, casado ou não, vivencia com o seu parceiro.

O roteiro, no entanto, traz algumas novidades: além da narrativa teatral o espetáculo utiliza o “stand-up comedy” e a “improvisação” como um dos recursos para deixar esta atração ainda mais divertida.

No elenco do espetáculo estão dois atores de grande destaque do cenário teatral paranaense: Marco Zenni conhecido como um dos principais “stand-up comedians” do Brasil que retorna ao palco para contracenar e colocar em prática o “stand-up” que o consagrou e Lilian Marchiori, considerada uma das principais atrizes paranaenses da nova geração, que se destaca não somente pelo seu trabalho teatral como também pelo seu talento musical.

O espetáculo é uma ótima opção para o público que busca diversão com grandes atores no palco que mostram da maneira mais divertida possível todos aqueles momentos que um dia vivenciamos, vivemos ou iremos experimentar com um parceiro em uma relação.

  • quarta-feira, julho 30, 2014
  • beatriz.silva
  • teatro

Peppa Pig – A escolinha

Depois do grande sucesso de “Peppa Pig – Festa à fantasia”, estamos de volta com um novo espetáculo “Peppa Pig – A escolinha”. Peppa Pig e seus amiguinhos se encontram na escolinha logo após as férias. Todos estão felizes, menos a Peppa, ela não está contente pelo fato de George ter que estudar na mesma sala que ela e seus amigos. A professora Madame Gazela tem a missão de fazer com que Peppa pare de brigar com George. Será que ela conseguirá resolver essa situação, ou ela terá que chamar a Mamãe e o Papai Pig na escolinha?

  • quarta-feira, julho 30, 2014
  • beatriz.silva
  • teatro

Gozados

Se não existe eu invento para o seu divertimento!

Os GOZADOS se apresentam: anarquistas, subversivos total, eles vão gozar a platéia geral. Engraçados, cômicos, mas também esquisitos, estranhos e curiosos, eles são Stella Miranda e Luiz Salém.

O espetáculo Subversões durante 20 anos divertiu as plateias brasileiras com sua trupe excêntrica: Luiz Salém, Aloisio de Abreu, Stella Miranda e Gringo Cardia. Um clássico do humor, Subversões é Marca Registrada e Selo de Garantia. Tanta criatividade se expandiu gerando novos frutos com o mesmo DNA. Subvertendo mais uma vez a ordem natural, o humor e o gozo agora estão nas mãos dos subversivos Salém e Stella que vão comandar a alegria geral.

No espetáculo inédito o que era já cantado com jocosidade alarmante, agora vem acompanhado de personagens que invadem a cena subversiva e dizem a que vieram: a cantora Amy Winehouse, o Bisexual que Entrou no Armário, a Mulher Rica, a Baiana Cansada, o Stand Up Blasé, o Musical Passado e outros fenômenos gozados, agora fazem parte do repertório da dupla.

No roteiro, muitas novidades: Alegria, Alegria de Caetano Velloso, virou uma Overture Tropicalista; Corrente, de Chico Buarque virou Coerente; Sunny de Bob Hebb sucesso da década de sessenta virou Sandy; Hoje, samba enredo da União da Ilha, é Transcarioca, homenagem à Copa do Mundo; Amy Winehouse reencarna pela primeira vez no Brasil; até Sua Majestade o Sabiá, agora vem palpitar no meio dos Gozados.

Alguns clássicos do repertório de Subversões também serão revisitados:
Vai Pastar (Vai Passar, de Chico Buarque),
P da Vida (Dominó) e Pentelho (Cabelo, de Arnaldo Antunes).
Os Gozados apresentam uma parceria inédita . Nelson Motta veio dar o ar da sua graça. Com Salém e Aloisio, eles Arrombaram a Festa do Erasmo Carlos e caíram dentro de Brasilia detonando os podres poderes nacionais.
Até o Fantasma da ópera vem gozar o musical tupiniquim!
Em Gozados queremos que texto e música estejam sob o Domínio do Riso, como assinou embaixo do Subversões, outrora, a crítica teatral Bárbara Heliodora.

Ficha Técnica


Textos – Luiz Salém
Versões- Aloisio de Abreu e Luiz Salem
Elenco − Stella Miranda e Luiz Salém
Direção Geral − Stella Miranda
Direção de arte − Gringo Cardia
Direção de Movimento − Márcia Rubin
Fotografia − Nana Moraes
Figurinos − Isabel Salustiano
Victor Dzenk veste Stella Miranda
Iluminação − Paulo Cezar Medeiros
Direção de Produção – Luiz Salém e Stella Miranda
Produtor Executivo − Sandro Souza

  • quarta-feira, julho 30, 2014
  • beatriz.silva
  • teatro